EMF Contabilidade
Amigo Internet

Laudo aponta que bebê que morreu em creche sofreu traumatismo cranioencefálico

O laudo pericial descartou que a criança tenha sofrido asfixia, seja por água, vômito ou alimento.

Por Redação em 25/04/2024 às 20:29:39

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa recebeu nesta quinta-feira (25.04) o resultado do laudo de necropsia elaborado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso que apontou que a morte do bebĂȘ de cinco meses, que estava em uma creche particular de VĂĄrzea Grande, ocorreu por traumatismo cranioencefĂĄlico.

O delegado Marlon Luz, responsĂĄvel pelas investigações, avaliou os dados apontados no laudo pericial e requisitou novas informações à perícia oficial a fim de esclarecer outras dúvidas que surgiram no decorrer da apuração.

O laudo pericial descartou que a criança tenha sofrido asfixia, seja por ĂĄgua, vômito ou alimento. O resultado pericial, a Polícia Civil aponta que a morte do bebĂȘ ocorreu de ato no ambiente da creche particular.

Grupo Whatsapp - 5


A equipe de investigação continua com outras diligĂȘncias a fim de reunir mais elementos informativos ao inquérito policial e que possam trazer esclarecimentos sobre a morte da criança. Familiares da vítima, testemunhas e funcionĂĄrios da creche estão sendo ouvidos.

Em razão da sensibilidade da investigação, o delegado só vai se manifestar após as respostas dos quesitos complementares ao laudo pericial e convicção dos fatos.

Comunicar erro
Shopping Popular
Grupo Whatsapp

ComentĂĄrios