Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM persegue bandidos após assalto a joalheria de shopping de Cuiabá

07/03/2024 - 16:26 | Atualizada em 11/03/2024 - 14:03

MÁRCIO SANCHES - DA REDAÇÃO

PM persegue bandidos após assalto a joalheria de shopping de Cuiabá

Foto: Reprodução

Uma dupla armada realizou um assalto em uma joalheria localizada no Shopping Três Américas, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (7). Após o crime, os criminosos fugiram em um veículo em direção a Várzea Grande, pela avenida da FEB.

O Shopping 3 Américas esclarece que a equipe de segurança do empreendimento atuou rapidamente, atendendo as normas e política interna, para garantir a segurança dos colaboradores, lojistas e clientes. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o local e conter a ação. Os assaltantes saíram do local, e, após a ação rápida e coordenada pelos policiais, os assaltantes acabaram presos, em Várzea Grande.

Veja o vídeo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olhar MT (@olharmt.com.br)

 



Durante o acompanhamento, que contou com ajuda de um helicóptero do Ciopaer, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a ação. Em determinado momento, os homens abandonaram o carro e se jogaram do veículo, sendo detidos pelos militares.


Na revista pessoal aos homens, dois revólveres calibre .38 foram encontrados e também duas correntes de ouro, com etiquetas da joalheria. Questionados sobre onde estaria a motocicleta utilizada para a fuga, um dos homens disse que teria abandonado o veículo próximo ao shopping.

Os militares realizaram contato com a proprietária do estabelecimento, que reconheceu os suspeitos como autores do roubo. 

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X