Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Mãe e filho são baleados em confronto com a PM em Chapada dos Guimarães

30/01/2024 - 17:59 | Atualizada em 01/02/2024 - 21:28

DA REDAÇÃO

Mãe e filho são baleados em confronto com a PM em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Dois suspeitos foram baleados em confronto com policiais militares de Chapada dos Guimarães, na tarde desta terça-feira (30). Segundo o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, Ten. Cel. Lupércio Cabral Santos, após receberem informações de suspeitos com Mandado de Prisão, em aberto, trafegando pelo município, uma guarnição tentou realizar abordagem policial, mas foram recebidos à balas.

Cabral narra que um dos ocupantes sacou de um revólver e realizou vários disparos contra os policiais.

“Como reação padrão houve a devida e proporcional resposta, e assim houve confronto envolvendo dois criminosos e os agentes da Polícia Militar”, disse o comandante.

A ocorrência  foi por volta de 14hs, no bairro Altos do Santana, próximo ao Morro dos Ventos, em Chapada dos Guimarães. 


No confronto, um casal que estava a bordo de um veículo, modelo HB20 Hatch, foram alvejados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro aos alvejados no confronto.

A PM confirmou um Mandado de Prisão Preventiva por homicídio, na cidade de Feliz Natal, em Mato Grosso, contra a mulher alvejada. 

Na ação, foram encontrados no veículo 1 revólver cal. 38, 1 revólver cal. 32, várias cápsulas de munições deflagradas, e várias munições intactas.


Uma terceira pessoa, sendo uma menina menor de idade, também estava no veículo dos suspeitos. Ela foi entregue, sem ferimentos, ao Conselho Tutelar de Chapada dos Guimarães.

A operação contou com o apoio do helicóptero Águia da Ciopaer.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X