Domingo, 25 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil prende autor de homicídio de jovem trans em Lucas do Rio Verde

17/01/2024 - 10:59 | Atualizada em 18/01/2024 - 19:31

DA REDAÇÃO

Polícia Civil prende autor de homicídio de jovem trans em Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), o autor do assassinato de uma mulher transexual, identificada como Mayla Rafael Martins, de 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de terça-feira, enrolado em uma lona plástica, na área de uma fazenda na MT-485, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Mayla foi vista pela última vez na noite anterior. A Polícia Civil foi acionada após funcionários da propriedade, que estavam passando a máquina de plantio na área, avistarem uma lona no terreno. Ao se aproximarem, viram  o corpo da vítima e acionaram a polícia.

A perícia constatou que o corpo estava enrolado em uma piscina de plástico infantil e a  vítima foi atingida por golpes de faca.

Durante as diligências investigativas, a equipe da delegacia apurou que um veículo Volkswagen de cor preta teria abordado a vítima em um posto de combustível na cidade. Depois, o veículo foi visto seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado. A partir dessas informações, os policiais civis conseguiram identificar a placa do carro e também seu proprietário.


No final da tarde de terça-feira, o veículo foi localizado em um lava-jato e o dono encontrado em sua residência. Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais o assassinato. Segundo o suspeito, de 44 anos, ele matou a vítima no quintal de casa usando uma faca e depois enrolou o corpo com a lona de uma piscina velha e o ocultou na área da fazenda.

O veículo e a arma utilizados no homicídio foram apreendidos e encaminhados para a perícia da Politec-MT.

O autor do crime foi autuado em flagrante e o procedimento policial encaminhado ao Poder Judiciário, com o pedido de prisão preventiva.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO



 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X