Domingo, 25 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Vídeo mostra BMW capotando na Praça Popular, em Cuiabá

03/12/2023 - 23:26 | Atualizada em 04/12/2023 - 12:51

DO REPÓRTER MT

Vídeo mostra BMW capotando na Praça Popular, em Cuiabá

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma BMW capotou na Praça Popular. A imagem mostra o momento em que o carro bate em um outro veículo que estava estacionado e capota na pista. O veículo atingido ainda bate no carro que estava estacionado na sua frente. Um carro que estava do outro lado da rua também foi atingido. O caso foi registrado na noite desse sábado (02), na Praça Popular, em Cuiabá.

Conforme o registro da ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h30. O motorista apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão. Neste momento, populares cercaram a guarnição e tentaram impedir que ele fosse levado para a delegacia.

Imagens da confusão mostram que os policiais precisaram usar da força para que os curiosos se afastassem da abordagem. Além do motorista, outros dois homens foram conduzidos pelos agentes de segurança.


Na Central de Flagrantes, foi oferecido ao motorista a possibilidade de fazer o teste de etilômetro, já que apresentava forte cheiro de álcool, não tinha coordenação motora e não conseguia ordenar a fala. O motorista se recusou, mas os policiais fizeram constar a informação no registro da ocorrência.

Ele deve responder por desobediência, por dirigir sob efeito de álcool, resistência, desacato e danos materiais.

O carro foi levado para o pátio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana). Na delegacia, foi acionado o o Samu, que constatou uma lesão no braço direito do motorista. Apesar de não ser grave, foi recomendado fazer um raio X.

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/video-mostra-bmw-capotando-na-praca-popular/199917​

Veja o vídeo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olhar MT (@olharmt.com.br)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO



 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X