Imprimir

Imprimir Notícia

09/10/2021 - 17:10 | Atualizada: 09/10/2021 - 19:09

Filha de governador, vereador e mais 3 são executados na porta de balada

Estudante de medicina de 18 anos, a curvelandense Rhannye Jamilly foi assassinada com 10 tiros de fuzil em chacina que matou mais três pessoas no Paraguai. A matança aconteceu em frente a uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero, na madrugada deste sábado (9).

ENTRE AQUI EM NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

> ENTRE AQUI EM NOSSO GRUPO NO WHATSAPP



Além da estudante de Curvelândia, morreram no massacre Vicente Álvarez Grance (conhecido como Bebeto), a filha do governador do Departamento de Amambay, Haylee Carolina Acevedo Yunis, 18 anos, e outra brasileira Kaline Reinoso, de 21 anos, de Dourados (MS).

Rhannye e Kaline faziam faculdade de medicina no Paraguai.  Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda da jovem estudante que teria um futuro promissor pela frente.

A Polícia Nacional informou que foram realizados mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres foram disparados.

Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, foi executado com 31 tiros, principalmente no rosto, que ficou quase desfigurado.

Haylee Carolina Acevedo Yunis foi atingida com 6 tiros, Kaline Reinoso de Oliveira, atingida com 14 tiros, e a mato-grossense Rhanye Jamilly foi executada com 10 tiros.

Ainda não há pistas dos assassinos. Sabe-se, até então, que o principal alvo dos pistoleiros era o Bebeto.

Contudo, como o veículo foi alvejado de todos os lados, suspeita-se que os outros mortos também figuravam como alvos da chacina.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais, clique no link a seguir:
 
>>> FACEBOOK

>>> WHATSAPP

>>> INSTAGRAM

>>> TELEGRAM

>>> TWITTER
 
 Imprimir
X