Imprimir

Imprimir Notícia

09/10/2021 - 12:56

Preso motorista que atropelou policial militar na estrada de Chapada dos Guimarães

A equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN) prendeu um homem de 34 anos em flagrante por lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez ao volante, na noite de sexta-feira (09), em Cuiabá. Ele atropelou um policial militar que realizava a sinalização de um acidente de trânsito, na Rodovia Estadual Emanuel Pinheiro, MT-251.  

Por volta das 22h30, os policiais do BPMTRAN realizavam a sinalização de um acidente de trânsito, no km 19, da MT-251, quando o homem que dirigia um micro-ônibus em alta velocidade e luz alta, desobedeceu a ordem da equipe da PM para que reduzisse a velocidade, atropelou o policial militar.  O cabo da Polícia Militar foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), ele sofreu um ferimento na perna e ficará afastado do trabalho por três dias. 

O motorista fugiu do local, não prestando socorro à vítima. De imediato, policiais solicitaram apoio de outras equipes da PM e conseguiram deter o suspeito já no km 45. O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro que constatou 0,56 MG/L de álcool no sangue; ele foi preso e conduzido para a delegacia.  O veículo do suspeito foi entregue para um familiar que compareceu ao local.
 
 Imprimir
X