Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/2021 - 15:31

Homem é atacado por capivara e leva mordidas enquanto nadava em lago

Mordido por uma capivara enquanto tomava banho no Lago Paranoá, na tarde desta segunda-feira (13), em Brasília, o marinheiro de 52 anos foi medicado no hospital, recebeu alta médica e se recupera em casa. O ataque foi gravado por uma testemunha (veja vídeo acima).

O homem, que preferiu não se identificar, sofreu ferimentos no ombro e nas costas. Pelas imagens é possível ver o banhista mergulhando em uma área do Clube da Aeronáutica, quando a capivara se aproximou na direção contrária, subiu nas costas dele e o mordeu. Depois, o animal saiu nadando.

À reportagem, o homem disse que "está bem" e que, no hospital, recebeu vacinas antirrábica, contra a raiva, e antitetânica. O procedimento é padrão em casos de ataques de animais silvestres (entenda mais abaixo).

"Não estou sentindo dor nenhuma. A injeção que levei está doendo mais do que a mordida", disse o homem, em tom de brincadeira.

Fonte: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2021/09/14/homem-atacado-por-capivara-no-lago-paranoa-se-recupera-em-casa-a-injecao-que-levei-esta-doendo-mais-que-a-mordida-diz.ghtml
 
 Imprimir
X