Imprimir

Imprimir Notícia

28/07/2021 - 16:24

Papagaio do Cuiabá comemora primeiro gol: "Me dá confiança"

Contratado para a disputa da Série A do Brasileirão, o atacante Rafael Papagaio marcou o primeiro gol com a camisa do Cuiabá, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na última segunda-feira. Com seis partidas disputadas pelo time auriverde, o atleta de 22 anos comentou sobre a alegria de balançar a rede.

"Muito importante esse gol, vinha sem entrar em campo, mas sempre treinei forte e intenso e isso prevalece quando entra em campo, estar sempre preparado. O gol dá confiança, mas acima de tudo é entrar em campo e ajudar os companheiros. É uma emoção grande, estava esperando muito, gol muito importante, me dá confiança no trabalho, venho trabalhando forte. Quando entrei, o professor Jorginho pediu para eu fazer o que fazemos no treino, ficar perto do Jenison, dar mobilidade no ataque, sempre preenchendo a área e graças a Deus fui feliz de fazer o gol", disse Papagaio.

O atacante também falou sobre a disputa por uma vaga no ataque titular. O elenco do Dourado conta ainda com Elton e Jenison como opções no setor.

"É uma disputa sadia, temos que que nos alegrar com a felicidade do nosso companheiro acima de tudo. Jenison e Elton são duas pessoas excepcionais, estão nos ajudando com gols. É isso, se for A, B ou C, é entrar com a camisa do Cuiabá e dar o melhor. E se for gol é melhor ainda", completou.

A próxima partida do Cuiabá será neste sábado, diante do Internacional, no Beira-Rio pela rodada 14 da Série A do Brasileirão.
 
 Imprimir
X