Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2021 - 16:59

Euclides comemora aprovação de PL que combate supersalários

Ativo nas redes sociais, o presidente do Avante e ex-candidato ao Senado, Euclides Ribeiro, comemorou a aprovação do Projeto de Lei que combate os "supersalários" do funcionalismo público na Câmara dos Deputados. A proposta, que veta remunerações acima do teto constitucional de R$ 39 mil, aprovada na última semana, segue para votação no Senado e prevê economia de até R$ 10 bilhões por ano aos cofres públicos.

Em uma postagem, Euclides exigiu mais respeito com o dinheiro público e convocou os eleitores a pressionarem os senadores a aprovarem o PL para seguir para sanção presidencial. “Existem tantos servidores públicos de base sendo mal remunerados enquanto uma pequena elite recebe salários exorbitantes cheios de penduricalhos, isso é imoral e absurdo. Vamos pressionar os senadores para darem fim a esse privilégio”, defendeu. 

Euclides participou pela primeira vez de uma eleição em 2020, quando disputou uma vaga no Senado, não utilizou dinheiro público em sua campanha e obteve mais de 58 mil votos.
 
 Imprimir
X