Imprimir

Imprimir Notícia

20/05/2022 - 18:08

Feijoada de Inverno de Chapada dos Guimarães terá Cleber e Cauan, Mc Kevinho e Jammil

A 28ª edição será realizada no dia 02 de julho, no condomínio Boulevard Mirante localizado em 69, MT-251, Chapada dos Guimarães, e promete aquecer o inverno mato-grossense com muita música boa e gente bonita.
A Feijoada de Inverno é uma idealização do jornalista Fernando Baracat que esse ano se uniu à Feijô Produções e Eventos, que reúne Ziad Fares, Maria Fernanda Baracat, Narjara Bairros e Rafael Minotauro como sócios para juntos realizarem a maior e melhor Feijoada de todos os tempos.

Fernando Baracat comentou que a nova parceria societária surgiu pelas proporções gigantescas que ganharam a Feijoada.

“Precisei de apoio pois hoje a feijoada se tornou uma gigante. A gente faz moda, forma opinião. A feijoada hoje gera empregos em diversos setores, desde os mais específicos, como montagem de palco, tendas, buffet, segurança, equipe de apoio, decoradores, artistas, entre outros até o fomento da economia local. Pois nossa festa contribui também para o turismo e fortalecimento do comércio de Chapada dos Guimarães, beneficiando hotéis, pousadas, postos de gasolina e restaurantes da cidade”, ressaltou Baracat.

Retornando à estação de Inverno, após a última edição celebrar a Primavera, e todo o renascimento que ela promove, a 28ª edição se inspirou em uma paleta terrosa e traz uma temática de tons terrosos que vai do ocre à terracota, com bege, verde militar e bordô em sua composição.

“Escolhemos uma paleta que traz as cores da estação outono/inverno. São cores sóbrias, bonitas e o nosso evento, desde as peças até a decoração, produtos e camisetas terão como base esses tons”, destacou o publicitário e empresário Ziad Fares, que apresentou a escolha do tema durante o evento de lançamento.

AUTORIDADES PRESENTES – O evento de lançamento contou com a presença de autoridades como o prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner de Mello e a primeira-dama, Hélia Mello, o deputado estadual Faissal Calil, o secretário de Governo municipal de Chapada dos Guimarães, Gilberto Mello, e o secretário de Cultura da prefeitura de Cuiabá, Aluízio Leite e o Secretário de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Chapada dos Guimarães, Alexandre Parreira Severino.

“A Feijoada de Inverno já faz parte do calendário de Chapada dos Guimarães”, afirmou o prefeito do município. Osmar Froner completou desejando as boas-vindas. “Todas essas pessoas levam alegria, vibração, fervura, encantamento e beleza para nossa cidade que já é muito charmosa. Então, nós estaremos lá para acolher, para ajudar, para cuidar da cidade. Deixar a cidade pronta para receber todos vocês que, com certeza, irão aproveitar e curtir muito a Feijoada e a nossa cidade”.

Aluízio Leite, em nome da Prefeitura de Cuiabá ressaltou que cerca de 80% do público da Feijoada é vinda de Cuiabá.

“Essa edição vai ser um grande marco após dois anos de pandemia. A grande maioria do público sai de Cuiabá para prestigiar Chapada porque gosta e se orgulha do município vizinho. Ganha Cuiabá, ganha Chapada dos Guimarães”, concluiu o secretário.

Também estiveram presentes empresários da trade de turismo e os maiores veículos de imprensa da capital.

ATRAÇÕES – Esse ano a Feijoada de Inverno contará com seis atrações nacionais, sendo Cleber e Cauan, Mc Kevinho, Jammil e Uma Noites, Dj Abdo, Rooftime e Fabio Serra, e abertura dos portões será ao meio dia.
“Pensamos em nomes que ofereceriam ao nosso público, diversas sensações, queríamos abranger também o maior número de ritmos então trouxemos nomes do axé baiano, sertanejo universitário, Djs de funk e música eletrônica”, explicou Rafael Minotauro, que atua há anos como promotor de eventos na capital.

As atrações regionais serão confirmadas no decorrer das próximas semanas.

INGRESSOS – Os ingressos foram liberados para venda durante o lançamento e a organização informou que nos anos anteriores as vendas para o Camarote foram encerradas cerca de duas horas após ser iniciada com todos as entradas vendidas. Na 28ª edição da Feijoada de Inverno estão disponíveis ingressos para as áreas Premium e Camarote.

No lote promocional, o valor para a área Premium está R$250,00 com open de feijoada do buffet Wal.Untar das 12h às 17h e o Camarote R$380,00, também com open de feijoada das 12h às 17h, além de open food de uma farta mesa de antepastos e iguarias selecionadas pelo buffet Suis Marie das 17h30 às 23h e open bar de cerveja.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas da Casa de Festas, Prime Eventos em Cuiabá. Em Várzea Grande os ingressos podem ser obtidos no Várzea Grande Shopping, na loja Herdeiros Kids. Já em Chapada dos Guimarães é possível adquirir na Pousada Toca da Coruja, com o promoter Alexandre Eustáquio (65) 98126-8348 e em Primavera do Leste, o promoter responsável é o Cristiano Coelho, que pode ser contatado através do telefone (65) 98111-3040. Renan Flávio também é um promoter oficial e faz entregas de ingressos na região do Médio-Norte de Mato Grosso, interessados devem entrar em contato pelo (65) 98422-3935.
 
 Imprimir
X