Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2022 - 20:29

Lafin lamenta acidente na BR-163 e decreta luto por morte das vítimas

A Prefeitura de Sorriso decreta luto oficial de três dias pelo gravíssimo acidente registrado por volta do meio dia desta terça-feira (17 de maio), na BR-163, Sorriso – Sinop, entre um caminhão e um ônibus, próximo ao trevo da cidade de Vera.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, 42 passageiros, mais o motorista, estavam no ônibus, com um total de 43 pessoas. Diante da complexidade da situação, vítimas estão sendo trazidas para o Hospital Regional de Sorriso, que recebeu 11 feridos; e também levadas para o Hospital Regional Jorge Abreu, de Sinop, inclusive com a utilização de helicóptero.

Cabe destacar que os dados são preliminares, ainda não há um relatório final sobre o ocorrido, visto que o foco, neste momento, é garantir o atendimento às vítimas. No entanto, dados obtidos junto às forças de segurança informam 12 vítimas fatais do acidente.

A Administração Municipal de Sorriso externa seu pesar e se solidariza a cada uma das famílias que perdeu um ente querido neste triste acidente, torce pela pronta recuperação de todos feridos e espera que ocorrências assim não sejam mais registradas.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura destaca sua gratidão a cada um dos integrantes das forças de segurança, assim como aos profissionais de saúde que estão atuando diretamente no socorro às vítimas.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.
 
 
 Imprimir
X