Imprimir

Imprimir Notícia

13/05/2022 - 10:14

PF cumpre mandados contra "bando" de tráfico internacional de drogas em Cuiabá

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (13) a 2ª fase da Operação Monte Líbano que investiga uma associação de pessoas voltada para o tráfico internacional de drogas a partir de Cuiabá para outros estados da federação.

Na ação foram cumpridos um mandado prisão preventiva e três de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso, nas  cidades em Cuiabá, Várzea Grande e Vila Velha - ES.  Outras duas pessoas com mandado de prisão  preventiva estão  foragidas.

A partir da 1ª fase da Operação, foi possível identificar que a organização criminosa insistia na prática do tráfico de drogas, enviando drogas aos Estados de Goiás e Espírito Santo, mesmo após a efetivação da prisão de alguns de seus líderes.

Até a presente data, já haviam sido lavrados quatro flagrantes de pessoas envolvidas no transporte de cocaína, cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão. 

Trata-se de mais uma fase da operação objetivando a repressão ao tráfico de drogas, com foco no esvaziamento patrimonial da organização criminosa. 

As investigações terão continuidade para a identificação e responsabilização de outros indivíduos envolvidos nas práticas criminosas investigadas.

 
Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.
 
 
 
 Imprimir
X