Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

AL Social apoia show gratuito de Nico e Lau no Pedra 90

Unidade também é gestora de iniciativas culturais, a fim de oferecer arte à sociedade.

AL Social apoia show gratuito de Nico e Lau no Pedra 90

Foto: Marcos Lopes - ALMT

Quem perdeu o espetáculo ‘Remedeia com o que tem’ no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros no mês de setembro pode assistir a uma montagem parecida gratuitamente, neste sábado (23), às 20h, na praça Ana Martinha, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A peça teatral conduzida pelos personagens Nico e Lau promete tirar boas gargalhadas do público, sendo oferecida em espaço aberto. Quem preferir pode também assistir de casa. A montagem será transmitida pelo Youtube da dupla Nico e Lau https://www.youtube.com/user/Nicoelauproducoes e pelo facebook.com/duplanicoelau.

O espetáculo criado pelos comediantes Lioniê Vitório e J. Astrevo compõe o segundo espetáculo do projeto “Quero Mais Cultura” – 2ª edição. A peça teatral conduzida pelos personagens Nico e Lau também vai enaltecer as canções autorais do mais novo álbum musical da dupla – que dá nome ao show: Remedeia com o que tem.

“É um espetáculo recheado de histórias hilárias. Teremos performances inusitadas e interpretação de músicas que compõem o novo trabalho musical da dupla”, antecipou Lioniê Vitório, conhecido pelo personagem Nico.

O show de humor deste sábado comportará 300 pessoas, distribuídas em cadeiras afastadas, para garantir as medidas de biossegurança. A temperatura da plateia também será medida e recomenda-se chegar entre 19h e 20h, pois será encerrada a entrada a partir das 20h.

A iniciativa do 2º Quero Mais Cultura é do Instituto Leverger, tem apoio cultural de Fruta Sul e tem apoio estrutural da Assembleia Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

“Lioniê e J. Astrevo sempre foram nossos parceiros. Já fizeram rir mães, crianças, famílias inteiras em bairros distantes em tantas ações promovidas pela Assembleia Social. E, é claro, nos disponibilizamos para esta parceria, até porque este projeto atende três de nossos pilares: a aproximação da Assembleia Legislativa com o povo, a promoção da cultura mato-grossense e o acolhimento de nossa população tão vulnerável”, avaliou a diretora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

 Mais informações, pelo telefone (65) 3627.1244 ou pelo site www.nicoelau.com.br.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X