Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Incêndio atinge enfermaria do Hospital Geral; pacientes precisaram ser retirados

19/10/2021 - 17:30 | Atualizada em 19/10/2021 - 17:32

DA REDAÇÃO

Incêndio atinge enfermaria do Hospital Geral; pacientes precisaram ser retirados

Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu o Hospital Geral, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (19). As chamas concentravam em uma enfermaria. Não houve feridos, mas 29 pacientes precisaram ser transferidas para outras unidades de saúde devido aos danos no prédio.

> SIGA O OLHAR MT NAS REDES SOCIAIS.
CLIQUE AQUI.


O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi  acionado, e no local os bombeiros visualizaram que as chamas estavam concentradas em uma enfermaria do primeiro andar da edificação.

Os bombeiros militares começaram o combate na área externa. Simultaneamente outra guarnição entrou no local para retirar alguns pacientes de três andares que estava com bastante fumaça. Assim também para realizar a abertura de janelas para dissipar a fumaça.

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta e a UTI neonatal foram não foram atingidas pelas chamas e pelas fumaças. Ao todo, foram transferidos sete crianças e 22 pacientes adultos para outras unidades de saúde de Cuiabá, devido aos danos causados pelo incêndio. Todos os pacientes estavam em condições estáveis de saúde.

Aproximadamente após 2h30min a situação de incêndio foi controlada e foi feito o rescaldo para evitar novas ignições. Não houve vítimas no local.

As causas do incêndio são investigadas.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X