Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Menino de 4 anos morre após ser esmagado por trator em Mato Grosso

11/10/2021 - 17:00 | Atualizada em 11/10/2021 - 17:08

METRÓPOLES

Menino de 4 anos morre após ser esmagado por trator em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Um menino de 4 anos morreu, no último sábado (9), depois de ser esmagado por um madal (uma peça parecida com uma pá) de um trator, enquanto o pai dele fazia a manutenção do veículo em uma fazenda de General Carneiro, município de Mato Grosso.

ENTRE AQUI EM NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

> ENTRE AQUI EM NOSSO GRUPO NO WHATSAPP


A Polícia Civil do estado informou que o pai da criança mexia no trator para fazer a manutenção preventiva. O homem deu partida em ponto morto, desligou em seguida e desceu do veículo para verificar o nível de óleo.

De acordo com o G1, as informações repassadas à polícia revelaram que o menino estava próximo ao pai e chegou a pegar uma ferramenta para que o homem continuasse a manutenção.

A criança teria ido para até a parte da frente do trator logo depois, quando o pai ouviu um grito e percebeu que o madal do veículo havia abaixado e prensado a cabeça do menino.
O pai relatou, segundo a polícia, que o equipamento estava com defeito. Por esse motivo, apesar de o trator desligado, acabou abaixando até chegar ao chão.

O menino foi socorrido e chegou com vida ao Pronto Socorro de General Carneiro. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferida ao Hospital de Barra do Garças.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais, clique no link a seguir:
 
>>> FACEBOOK

>>> WHATSAPP

>>> INSTAGRAM

>>> TELEGRAM

>>> TWITTER

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X