Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

Em vídeo, mulher é flagrada fazendo sexo oral dentro de avião

Em vídeo, mulher é flagrada fazendo sexo oral dentro de avião

Foto: Reprodução

m vídeo que circulou na internet mostra uma mulher que foi flagrada inclinada, fazendo sexo oral em um homem durante um voo da companhia aérea irlandesa Ryanair. De acordo com informações, o caso ocorreu na última terça-feira (14).

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do OLHAR MT

Nas imagens, o homem parece receber sexo oral e também aparece com o pênis para fora da calça. O casal então se beija e o homem é visto acariciando a mulher com uma das mãos, enquanto mantém um copo de cerveja na outra.

Na legenda, a pessoa responsável pela filmagem, identificado como Alan White, escreveu: “vou levar isso em consideração ao fazer minha próxima reserva”.

Desde que foi publicado, o vídeo conta com mais de 22 mil visualizações e muitas críticas de pessoas chamando as cenas de “ultrajantes”. 

As regras de voo da Ryanair afirmam que passageiros podem ser removidos da aeronave em caso de ato sexual, de acordo com informações do jornal Daily Star. A prática já é conhecida ao redor do mundo e o grupo que tem fetiche em praticar sexo nas alturas é chamado de “Mile-High Club”.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X