Domingo, 26 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias Política

Max Russi e Mauro Mendes entregam obras durante aniversário de Jangada

Conhecida como a capital do pastel, a cidade completou 33 anos no sábado (11).

Max Russi e Mauro Mendes entregam obras durante aniversário de Jangada

Foto: Fablicio Rodriguês - ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB) e o governador Mauro Mendes (DEM) participaram na sexta-feira (10), das festividades alusivas aos 33 anos de emancipação político-administrativa de Jangada, comemorado no sábado (11). Durante a solenidade, celebrada com entrega de obras. ,

“Aos jangadenses, quero enviar meu abraço, minha saudação especial a todos que amam esta terra conhecida como a ‘capital do pastel’. Tenho trabalhado por Jangada. Recebam meu respeito e carinho, nesta data especial e aproveito para reforçar minha parceira com o município, estou sempre pronto a ajudar”, felicitou Max.

O deputado reafirmou o seu compromisso de trabalhar por melhoria para a cidade, a exemplo disso citou a indicação nº 3516/2021, que aponta a necessidade da inclusão de Jangada no “Programa Estadual de Apoio à Pavimentação Urbana” do Governo do Estado de Mato Grosso. Destacou suas articulações nas tratativas com o governo do estado para a compra de 4 ambulâncias para melhor atender a saúde local e ainda para a compra de um veículo para cuidar da área social, além de enviar uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a Educação.

Ser Família Emergencial - Em reforço a ação imediata da rede de proteção social no atual momento, em que famílias de baixa renda sofrem os reflexos das medidas restritivas do combate à pandemia, o deputado promoveu a entrega de 604 cartões do Ser Família Emergencial para os jangadenses. Conforme a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), o auxílio de 150 reais está sendo creditado no cartão de cada família. 

“Um alívio para muita gente que teve sua renda familiar afetada após o início das restrições sanitárias da pandemia. Nós precisamos olhar para o próximo, por essas pessoas que mais precisam”, reafirmou o presidente da ALMT.

O prefeito Rogério Meira (PP) destacou o apoio que o parlamentar vem dando ao município através da destinação de emendas. “O deputado Max é nosso grande parceiro. Um amigo da nossa população. Todas as vezes que recorremos ao seu gabinete, sempre se coloca à disposição para os mais diversos encaminhamentos”, ressaltou o gestor. 

Como parte das festividades, o prefeito convidou Russi e Mauro Mendes para participarem da entrega de veículos e ambulâncias; kits maternidade para gestantes; Parque infantil na praça municipal; aduela de concreto para a comunidade Ponte Velha; pavimentação para a comunidade Novo Mato Grosso; pavimentação para a comunidade Paredão e entrega de iluminação a led para Jangada.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp