Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Chapada aplicará vacinas em jovens de 18 e 20 anos, e segunda dose em outros públicos

Chapada aplicará vacinas em jovens de 18 e 20 anos, e segunda dose em outros públicos

Foto: Lênia Freitas - Ascom/Chapada dos Guimarães

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou novo calendário de vacinação contra Covid-19. 

Nesta quinta-feira (9) será ofertada a primeira dose do imunizante às pessoas com 20 anos de idade ou mais, e também a primeira e segunda dose trabalhadores do transporte coletivo, caminhoneiros e profissionais da limpeza urbana. Aqueles que perderam a data da segunda dose também poderão se vacinar neste dia.

As mulheres serão atendidas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h. A vacinação será na sala fixa do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Já na sexta-feira (10) serão vacinados com a primeira dose da vacina os jovens maiores de 18 anos de idade ou mais, e nesta data também será ofertada a segunda dose para gestantes e puérperas, com indicação médica.

Ainda na sexta-feira, serão vacinadas pessoas com 32 e 33 anos com a segunda dose do imunizante da CoronaVac.

Na sexta, as mulheres serão vacinadas das 8h às 11h, e os homens das 11h às 14h. A vacinação será das gestantes, puérperas e pessoas com 18 anos ou mais será na sala fixa do CEM, e a segunda dose será aplicada na modalidade drive-thru.

Já os moradores da zona rural poderão se vacinar na unidade de saúde mais próxima da sua residência, conforme planejamento local.

Para receber a vacina é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência de Chapada dos Guimarães, cartão do SUS (atualizado), e Cartão de Vacina.

Vacina Solidária

Ao se vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X