Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Esportes

Cuiabá empata com o América-MG pela série A do Brasileirão

Agora, o time da capital mato-grossense se prepara para o confronto diante do Grêmio, domingo, às 15h.

Cuiabá empata com o América-MG pela série A do Brasileirão

Foto: Assessoria - Cuiabá Sport Clube

O Cuiabá somou o segundo ponto na Série A do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, o Dourado empatou sem gols com o América-MG, na Arena Independência, em duelo válido pela quarta rodada. A equipe auriverde chegou aos dois pontos na tabela e segue fora da zona de rebaixamento.

Agora, o time da capital mato-grossense se prepara para o confronto diante do Grêmio, domingo, às 15h, no retorno ao tradicional Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, pela quinta rodada. Lembrando que o Cuiabá tem um jogo a menos com o adiamento da partida contra o Atlético-GO.

O auxiliar Luiz Fernando Iubel repetiu a escalação que entrou em campo contra o Fluminense, pela segunda rodada, e viu o time criar boas chances na primeira etapa. Com movimentação, o Dourado conseguiu envolver o adversário em boa parte dos 45 minutos iniciais. O clube chegou perto de balançar a rede em chutes do meia Clayson e do atacante Rafael Papagaio.

Na etapa final, o time voltou com duas mudanças com as entradas de Elton e Uillian Correia, que teve uma ótima chance em chute colocado que parou na defesa do goleiro rival. Com mais posse de bola e atitude, o Dourado seguiu tentando balançar a rede. Minutos depois de entrar em campo e fazer a estreia com a camisa auriverde, o meia Murilo Rangel teve lesão muscular, mas ficou em campo por conta das cinco mudanças já realizadas. O Dourado seguiu buscando o gol a todo instante até o apito final.

O time

Walter, João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Osman), Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Jonathan Cafú (Murilo Rangel), Clayson (Danilo Gomes) e Rafael Papagaio (Elton). Auxiliar técnico: Luis Fernando Iubel.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X