Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

De Mato Grosso, ex-miss Brasil é acusada de ter recebido o auxílio emergencial do Governo Federal

De Mato Grosso, ex-miss Brasil é acusada de ter recebido o auxílio emergencial do Governo Federal

Foto: Reprodução

O colunista social Leo Dias publicou nesta terça-feira (31), no site Metrópoles, que a mato-grossense Jakelyne Oliveira –  miss Brasil 2013 – teria tecebido o auxílio emergencial do Governo Federal, mesmo não tendo perfil de baixa renda.

Segundo Dias, o perfil Fifi do Passarinho, no Twitter, postou documentos comprovando extratos do recebimento por ela do benefício.

“Deixou (Jakelyne) de receber em setembro, justamente no período de contrato da Fazenda. Não temos nada contra você, miss. Porém, é inadmissível como cidadão não cobrar uma resposta e não denunciar. Pois, diversas pessoas sem acesso deixaram de receber e fez muita falta na mesa dos brasileiros”, destacou o perfil.

E continuou: “Será que a Jakelyne não recebeu em 2019 mais de 28 mil? Será que a coitada não recebia 3 mil reais mensais? Ou a média de 500 reais por cabeça na família? Fica aqui nossa indignação como cidadão deste país repleto de desigualdades sociais… Não estamos aqui para destilar ódio, queremos somente justiça… Entendemos que foi um período difícil (pandemia) para toda população, porém o auxílio tinha limites financeiros de familiares e a nossa miss, com toda certeza, ultrapassa o teto mesmo nesse período difícil”.  

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X