Domingo, 26 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia prende homem que matou colega por assediar sua esposa em Mato Grosso

Crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a vítima foi morta a facadas depois de supostamente assediar a esposa do investigado.

Polícia prende homem que matou colega por assediar sua esposa em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Policiais civis localizaram em Colniza (1.065 km de Cuiabá) um homem de 32 anos que é investigado por um homicídio ocorrido no mês de fevereiro, em Juína. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores de Colniza, com apoio de equipes de Juruena, Cotriguaçu e Juína.

Em 06 de fevereiro deste ano, Léo Espírito Santo, de 60 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma residência no bairro Módulo 6, em Juína. Na ocasião, a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima relatando que na casa havia uma pessoa morta.

Durante a investigação, a equipe do delegado Marco Bortoloto Remuzzi apurou que na noite do crime, o homem que foi preso, a esposa dele a vítima estavam na casa bebendo e fazendo uso de entorpecentes. A vítima teria assediado a esposa do autor do crime, que desferiu golpes de faca contra Leó Espírito Santo, e depois fugiu.

Com a identificação do autor do homicídio, o delegado representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Diligências realizadas pela Delegacia de Juína localizaram o paradeiro do criminoso e após informações entre as unidades policiais foi possível efetuar o cumprimento do mandado, no último fim de semana.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp