Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

Boeing chega a Santo Antônio de Leverger e chama a atenção da população

Boeing chega a Santo Antônio de Leverger e chama a atenção da população

Foto: Reprodução - Jeferson Luan

A chegada do boeing 727 Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (25), parou o trânsito no município e chamou atenção de quem passava pelas principais ruas da cidade.
 
A blindagem do avião será utilizada como estrutura para um restaurante, que deverá começar a funcionar próximo à pista de decolagem da cidade já no primeiro semestre de 2022.
 
No Instagram, vídeo publicado na página Perrengue Mato Grosso mostra o momento em que o avião é transportado sobre uma carreta por uma das avenidas do município.
 
Nas imagens, a pessoa que gravou o vídeo comenta "o boeing que está chegando na nossa cidade", em tom de comemoração.
 
Conforme noticiado pela reportagem, o empresário Valdinei Mauro de Souza, responsável pelo projeto, além desta primeira carcaça uma segunda estrutura chegará a Mato Grosso nos próximos 90 dias.
 
A segunda blindagem, também de um boeing, está em um aeroporto do Rio de Janeiro e, quando chegar a Mato Grosso, servirá como estrutura para um bar, que funcionará ao lado do restaurante.
 
Para chegar a Mato Grosso, o boeing 727 foi trazido em uma carreta Volvo de quatro eixos e percorreu 1.120 km do aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, até Santo Antônio do Leverger.
 
O avião conta com dimensões de cerca de 41 m de comprimento, por 4,8 m de largura e 5,4 m de altura.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X