Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esportes

Lucas Ramon, lateral do Cuiabá, celebra atuação e aguarda mais chances de gol

25/08/2021 - 16:35 | Atualizada em 25/08/2021 - 16:37

DA REDAÇÃO

Lucas Ramon, lateral do Cuiabá, celebra atuação e aguarda mais chances de gol

Foto: Assessoria - Cuiabá Esporte Clube

Titular e autor de uma assistência na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, o lateral-direito Lucas Ramon falou sobre a oportunidade recebida pela comissão técnica. Ele foi o substituto de João Lucas, suspenso, e teve atuação destacada tanto na defesa quanto no ataque.

"Partida muito importante, sabíamos da dificuldade do jogo. Contribuí com uma assistência, sendo ofensivo quando tinha que ser. Mas o jogo exigiu que a gente fosse defensivo. Fizemos o gol rápido e fomos defender. O Palmeiras tem um poder ofensivo muito forte. Ajudei bastante na defesa também – disse Lucas.
Na Série A, o atleta tem três partidas disputadas e 16 ao longo da temporada. Agora, disse que irá aguardar mais chances para ajudar o Dourado", diz Lucas.

"Sempre busquei trabalhar independente de ser titular ou no banco. Sempre trabalho forte para esse tipo de momento quando surgisse eu desse conta do recado. Acredito que fui bem, desempenho um bom futebol. Mas ainda longe do que eu posso mostrar, ainda tenho muito a evoluir. Eu trabalho forte ofensivamente e defensivamente. Um dos meus pontos fortes é o apoio. A cada jogo tem um momento que vai precisar mais da defesa do que do ataque, contra o Palmeiras foi prova disso", afirmou o jogador.

Com 20 pontos na tabela, o Dourado se prepara para enfrentar o Fortaleza, segunda-feira, na Arena Castelão, pela rodada 17 do Brasileirão.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X