Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Prefeitura de VG faz parceria com empresa e abre 300 vagas de emprego

Prefeitura de VG faz parceria com empresa e abre 300 vagas de emprego

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social realiza nesta segunda-feira (23), a 9ª edição do projeto municipal de geração de emprego e renda – ‘Emprego Solidário’. Em parceria com a empresa Marfrig, uma das maiores empresas de carne do mundo, oferece 300 vagas para o serviço de carga e descarga.

Os interessados devem se apresentar, a partir das 13h30, munidos de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – dos bairros Santa Maria e São Mateus, onde as entrevistas serão realizadas. Além de carteira assinada, a empresa oferta cesta básica, desconto em produtos da marca Marfrig, restaurante no local, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. 

Como lembra a titular da pasta, Ana Cristina Vieira e Silva, o projeto ‘Emprego Solidário’ é fruto das parcerias firmadas com o Sistema S, Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL/VG), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio/MT) e empresas privadas. “O intuito do projeto é ofertar as vagas existentes para a população várzea-grandense e também para os imigrantes que residem na cidade, dando a eles a oportunidade de se inserirem no mercado de trabalho, uma vez que muitos, em função da pandemia do Covid-19 perderam seus empregos, ficando a renda familiar comprometida”, disse.

Ana Cristina reforça a importância das empresas que são parceiras, bem como aquelas que queiram ajudar no projeto Emprego Solidário, que passem as suas demandas de vagas à Secretaria de Assistência Social, através dos CRAS localizados em todas as regiões da cidade.  “Essa contribuição é fundamental para que haja o fortalecimento da economia e da geração de renda, principalmente das famílias que necessitam de emprego, e dessa oportunidade que a Administração Municipal está oportunizando”.

O requisito para se candidatar a uma vaga é estar desempregado e ter 18 anos ou mais. O projeto também trabalha a assertiva no mercado de trabalho, ou seja, buscando o perfil certo para a vaga.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X