Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias De Olho

Jornalista da região Araguaia deve disputar cadeira na AL pelo PSB

Jornalista da região Araguaia deve disputar cadeira na AL pelo PSB

Foto: Reprodução

A jornalista e empresária da comunicação, Camila Nalevaiko, aceitou o convite do presidente estadual do PSB, o deputado estadual Max Russi, e vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.
 
Camila é da região do Araguaia, mora em Confresa. Aos 18 anos ela começou sua atuação como comunicadora nas TVs locais.
 
Em seu projeto político, inspirada pela sua visão de comunicadora e de empresária, Camila deve defender projetos de desenvolvimento econômico e social para a região.

“Quero propor soluções para o principal gargalo do Araguaia, que é a falta de infraestrutura. Principalmente no que tange a BR-158, não podemos aceitar em pleno século XXI, levar até 12 horas em 127 km de chão. Esse assunto deve ser “martelado” até ser resolvido “. Também quero promover projetos que levem cultura, educação, esporte e condições de trabalho para as famílias mais carentes, com foco no protagonismo feminino”, defende Camila, que se define como uma “ativista do Araguaia”.

Max Russi diz que uma liderança feminina será fundamental para que os projetos de desenvolvimento dos 15 municípios da região do Araguaia possam se concretizar.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X