Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM prende 5 suspeitos de ajudar na fuga de homens que mataram policial

Foram apreendidos celulares, a chave do Gol, um documento de identidade e uma motocicleta. Diligências continuam a procura dos envolvidos na morte do policial

27/07/2021 - 11:07 | Atualizada em 27/07/2021 - 11:14

DA REDAÇÃO

PM prende 5 suspeitos de ajudar na fuga de homens que mataram policial

Foto: Reprodução

Cinco homem foram presos na madrugada desta terça-feira (27), por darem cobertura a dois suspeitos envolvidos na morte de um policial militar, ocorrido no domingo (25), em Várzea Grande.

A equipe do Grupo de Apoio do 4º BPM foi informada que os criminosos tinham fugido em um VW Gol verde sentido a cidade de Nossa Senhora do Livramento e estariam escondidos em um hipódromo.

Nas proximidades do local, o Gol estava escondido atrás de uma casa desocupada e dois homens próximos estavam nervosos e apreensivos. Eles apontaram outra pessoa que poderia explicar a situação. O terceiro homem apontou os outros dois envolvidos que também ajudaram a dupla a fugir.

Foram apreendidos celulares, a chave do Gol, um documento de identidade e uma motocicleta. Segundo os detidos, os dois homens teriam fugido em uma motocicleta durante a madrugada. Diligências continuam a procura dos envolvidos no crime.

O policial foi morto após se envolver em uma confusão em uma conveniência no bairro Guarita, em Várzea Grande. Vídeos do circuito interno de TV flagraram o policial e dois homens trocando socos dentro do estabelecimento.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X