Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

Mesmo preso, DJ Ivis emplaca música em primeiro lugar do Spotify

Rolê foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical, mas é de Ivis

21/07/2021 - 16:29 | Atualizada em 21/07/2021 - 16:32

METRÓPOLES

Mesmo preso, DJ Ivis emplaca música em primeiro lugar do Spotify

Foto: Reprodução

DJ Ivis continua faturando alto mesmo na cadeia. O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14/7), mas, nessa terça-feira (20/7), uma faixa de sua autoria alcançou o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil, do Spotify. A música Rolê, gravada por Marcynho Sensação, se tornou uma das mais tocadas do país.

Rolê foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical. Por isso, os mais desavisados não sabem que se trata de uma música de Ivis. Mas, durante a live Carvalheira na Fogueira, Xand Avião chegou a cantar um trecho da faixa anunciando que era “mais uma canetada do DJ”.

Xand iria gravar Rolê em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da faixa, mas desistiu da música após as denúncias de agressão de DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor musical foi demitido do escritório Vybbe e todos os lançamentos que o envolviam foram cancelados.

O sucesso de Rolê na voz de Marcynho Sensação vem na esteira da viralização de músicas através de coreografias nas redes sociais. O influenciador digital Orlandinho do Piseiro criou uma dancinha para a faixa na semana passada e, desde então, ela já foi reproduzida 19 mil vezes no Instagram e 6 mil vezes no TikTok.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/mesmo-preso-dj-ivis-emplaca-musica-em-primeiro-lugar-do-spotify

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X