Domingo, 26 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias Variedades

Após traição, Pyong Lee apaga posts de reality nas redes sociais

O ilusionista apareceu na cama com Antonela Avellaneda em imagens divulgadas pela emissora

Após traição, Pyong Lee apaga posts de reality nas redes sociais

Foto: Reprodução

Após ter uma suposta traição exibida em uma chamada do reality “Ilha Record”, Pyong Lee apagou todas as publicações relacionadas ao programa de suas redes. O ilusionista apareceu na cama com Antonela Avellaneda em imagens divulgadas pela emissora —o que resultou no término de seu casamento com Sammy Lee.

Alguns participantes já haviam denunciado a suposta pulada de cerca do ex-BBB, mas ele negou tudo, assim como Antonela. A mão de Jake Lee chegou a afirmar que a culpa era da argentina, que havia dado em cima de seu marido –para ela, o hipnólogo contou que “resistiu” à investida.

Na noite de segunda-feira (19), no entanto, a Record colocou no ar uma chamada em que o mágico aparece na cama com a participante do BBB4. Depois disso, Sammy apagou todas as fotos com Pyong, o deixou de seguir no Instagram e confirmou a separação por meio dos Stories.

O youtuber, por sua vez, apagou a biografia que dizia que era “cristão, marido e pai”, além de tirar todas as fotos e vídeos de divulgação da Ilha Record de seu perfil. Ele e Antonela passaram a receber ataques nas redes sociais e bloquearam os comentários das fotos.

Fonte: https://istoe.com.br/apos-traicao-pyong-lee-apaga-posts-de-reality-nas-redes-sociais/
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp