Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias De Olho

Emanuel Pinheiro falta em grande encontro de prefeitos promovido pelo MDB em Chapada dos Guimarães

20/07/2021 - 12:31 | Atualizada em 20/07/2021 - 15:24

DA REDAÇÃO

Emanuel Pinheiro falta em grande encontro de prefeitos promovido pelo MDB em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Isso mesmo, o MDB reuniu prefeitos, vices e primeiras-damas em um grande encontro realizado nesta segunda-feira (19) em uma pousada luxuosa nos altos das serras chapadenses.

Todos os convidados do interior do estado compareceram. Houveram prefeitos que percorreram mais de 1000 quilômetros para prestigiarem o evento. Mas, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, passou longe de Chapada dos Guimarães.

Nos bastidores, comentou-se que a ausência do prefeito da Capital tem motivo óbvio, a participação do governador Mauro Mendes. Os dois vivem numa intensa queda de braço, e se engalfinham frequentemente por meio da imprensa.

Além do govenador, passaram pelo evento os secretários estaduais Gilberto Figueiredo (Saúde), Marcelo Padeiro (Sinfra) e Silvano Amaral (Agricultura Familiar). Além do senador Carlos Fávaro (PSD), senador Wellington Fagundes (PR) e o ex-ministro Neri Galler(PP).

Entre um intervalo e outro, interlocutores próximos a Emanuel comentaram que o prefeito não iria em um evento do seu partido para ouvir aplausos ao seu principal desafeto, Mauro Mendes.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X