Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Cuiabá bloqueia avenidas para obras de redes de esgoto; veja rotas alternativas

15/07/2021 - 15:56 | Atualizada em 16/07/2021 - 17:06

DA REDAÇÃO

Cuiabá bloqueia avenidas para obras de redes de esgoto; veja rotas alternativas

Foto: Luiz Alves - Ascom/Cuiabá

Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vão orientar, a partir desta quinta-feira (15), os motoristas que trafegam nas vias em que a Águas Cuiabá estará realizando obras de redes coletoras de esgoto.  A prioridade é causar o menor impacto possível a quem transita ou mora na região. A Semob também disponibilizará, nessas vias, o painel variável. 

Durante o trabalho noturno desta quinta-feira (15), será necessária a interdição do cruzamento entre a Avenida Filinto Muller e a Dom Bosco. Já na sexta-feira (16), durante o mesmo período, o local a ser interditado é o cruzamento da Avenida Dom Bosco com a São Sebastião.

No sábado (17), a mobilização de máquinas e trabalhadores ocorre nos dois períodos, diurno e noturno, compreendendo o cruzamento da Avenida Dom Bosco com a Estevão de Mendonça e o trecho entre a Avenida 8 de Abril e Rua General Ramiro de Noronha.

As interdições se fazem necessárias para que o serviço seja executado com segurança aos colaboradores e à população local. Todas as obras são previamente apresentadas e contam com o auxílio da Secretaria de Obras. A população pode acompanhar pelo aplicativo Waze os trechos em obras e buscar as melhores alternativas para trafegar. (Com informações Águas Cuiabá). 

Avenidas que serão interditadas 

Dia 15 -  bloqueio da av. Filinto Muller, desvio pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes Das 20h às 05 hs
Dia 16 - bloqueio da av. Dom Bosco na altura da Av. São Sebastião até a Av. 08 de Abril. Das 20h as 05h
Dia 17 - bloqueio do cruzamento da av. Dom Bosco x Av. Estevão de Mendonça das 08h às 00h- desvio pela Av. 08 de abril e Av. Ramiro de Noronha

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X