Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Investigadora leva tapa na cabeça, reage a tentativa de assalto e mata bandido em MT

12/07/2021 - 17:27 | Atualizada em 13/07/2021 - 17:28

MÁRCIO SANCHES - DA REDAÇÃO

Investigadora leva tapa na cabeça, reage a tentativa de assalto e mata bandido em MT

Foto: Reprodução

Uma investigadora da Polícia Judiciária Civil, 42 anos, matou um criminoso durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu às 19h40, deste domingo (11) na Avenida Cuiabá, no município de Querência (716 km da Capital).

De acordo com a PJC, a policial, que não teve o nome revelado, estava andando com sua motocicleta junto com sua filha quando percebeu que uma moto parou ao seu lado, em seguida um rapaz anunciou o assalto.
Segundo ela, o assaltante, identificado como Matheus Miranda Sousa, 23 anos, colocou a mão na cintura demonstrando estar armado.

Ela narra que conseguiu visualizar a arma de fogo, e que o criminoso estaria muito agitado e pedia o celular.
A policial chegou a ser agredida com dois tapas na cabeça, quando começou a pedir calma ao assaltante.
“A vítima apenas pediu calma e abriu a bolsa para entregar o aparelho, e por medo dele ser mais ágil e ainda lhe roubar sua arma, resolveu se defender do ataque iminente, protegendo-se do ladrão e acima de tudo protegendo sua filha que estava junto com ela”, diz nota da Polícia Civil.

Ainda conforme a nota, diante da situação em que se encontrava, a policial disparou contra o suspeito, tendo o mesmo efetuado fuga. Ele foi encontrado caído em um terreno baldio nas proximidades do local da tentativa de assalto.

O assaltante ainda estava com vida e foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X