Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia flagra 15 motoristas ''bêbados'' durante a madrugada em Cuiabá; nove pessoas se recusaram fazer testes

11/07/2021 - 12:54 | Atualizada em 12/07/2021 - 12:01

DA REDAÇÃO

Polícia flagra 15 motoristas ''bêbados'' durante a madrugada em Cuiabá; nove pessoas se recusaram fazer testes

Foto: GGI - Sesp/MT

Quinze pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 25ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (11.07), em uma das principais avenidas de Cuiabá. As abordagens tiveram início por volta das 0h30 e foram realizados um total de 96 testes de alcoolemia.

Além das 15 prisões efetuadas, a operação também registrou um total de 52 Autos de Infração de Trânsito, sendo 23 deles por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e nove por recusa ao teste de etilômetro.

Também foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência para motoristas que estavam conduzindo veículos sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao todo, 37 veículos foram autuados e 31 foram removidos, entre eles 30 carros e uma motocicleta.

Vinte e quatro motoristas também tiveram suas CNHs recolhidas durante a operação, que encerrou as abordagens por volta das 2h. 

A operação foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X