Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia prende em VG homem que enterrou 46 kg de drogas no quintal de casa

Polícia prende em VG homem que enterrou 46 kg de drogas no quintal de casa

Foto: Assessoria - PM/MT

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 25 anos com 46 quilos de entorpecentes, na tarde de terça- feira (06.07), no bairro Jardim Guanabara, em Várzea Grande. A droga estava enterrada no quintal da residência do suspeito.

Por volta das 16 horas, policiais em patrulhamento tático pelo bairro Jardim Guanabara receberam várias denúncias  de populares de que havia um homem vendendo drogas em frente à uma residência na Rua 2. De imediato, a equipe da Polícia Militar foi até o endereço apontado e localizou o suspeito denunciado. O homem, ao perceber a aproximação da polícia, tentou fugir dispensando uma sacola contendo uma porção média de maconha no quintal.

O homem  foi pego pela PM e tentou resistir a prisão. O suspeito contou aos policiais que a residência onde ele estava era de sua tia e que na casa dele no bairro Jardim Petrópolis  havia mais entorpecentes enterrados no quintal. A equipe da Força Tática foi até a residência do suspeito e desenterrou 31 tabletes inteiros de maconha, mais pedaços médios e porções a mesma substância ilícita. Na mesma ação, a PM apreendeu também meio tablete de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

Toda a droga apreendida totalizou cerca de 46 kg de entorpecentes entre maconha e pasta base. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X