Quarta-feira, 28 de julho de 2021
informe o texto

Notícias Cidades

Cinco pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre pick-ups próximo a Confresa

04/07/2021 - 17:25 | Atualizada em 04/07/2021 - 18:38

AGÊNCIA DA NOTÍCIA

Cinco pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre pick-ups próximo a Confresa

Foto: Agência da Notícia

Um grave acidente envolvendo duas pick-up Fiat Strada, deixou cinco pessoas feridas na madrugada deste sábado (03) na BR-158 por volta da 01h, nas proximidades do Motel Montreal no município de Confresa.

Uma Strada de cor preta que seguia sentido Confresa teria invadido a pista contrária, forçando a segunda pick-up a desviar bruscamente para o acostamento, o que ocasionou um grave capotamento.

Receba as notícias do Olhar MT no seu WhatsApp, clique aqui.

Quatro pessoas que estavam na Strada branca ficaram feridas, entre elas uma criança que não conseguia ficar em pé, após o capotamento. O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Já na Strada causadora do acidente, o motorista disse que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar viagem. No interior do veículo foram encontradas latas de cervejas vazias e um litro de “Velho Barreiro” já pela metade.

A Polícia Militar esteve no local prestando auxilio e sinalizando a via, além de ajudar nos resgates. As vítimas da pick-up branca viajavam em família para o estado de Goiás e todos foram levados ao Hospital Municipal de Confresa onde permanecem internados.

Já o condutor causador do acidente recebeu voz de prisão e deverá se apresentar a Polícia Civil. O caso será apurado pela Delegacia de Confresa.

Fonte: https://www.agenciadanoticia.com.br/noticias/exibir.asp?id=106169¬icia=grave-acidente-entre-carros-deixa-5-pessoas-feridas-na-br-158-proximo-a-confresa
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp