Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

População promove grande carreata em apoio à candidatura de Benna Lemes

População promove grande carreata em apoio à candidatura de Benna Lemes

Foto: Divulgação

Apoiadores do candidato a prefeito na eleição suplementar de Acorizal, Benna Lemes (DEM), realizaram na noite desta terça-feira (29), uma carreata em prol da reeleição do democrata.

A mobilização aconteceu de forma ordeira e não houve o registro de tumultos e tampouco aglomerações, além de respeitar com rigor as medidas de biossegurança de prevenção ao contágio da Covid-19.  

Segundo Benna, a mobilização surpreendeu devido ao grande número de participantes, e demonstra mais uma vez que o trabalho que vem desenvolvendo à frente da Prefeitura tem a aprovação da população.

“Tudo aconteceu de forma tranquila. Me surpreendi em relação a quantidade de pessoas. O nosso grupo está trabalhando, pedindo voto e se organizando em prol do bem de Acorizal”, frisou.

Conforme Benna Lemes, neste início da campanha eleitoral, com as visitas que vem realizando nos bairros e comunidades rurais, a recepção tem sido sempre calorosa, com repetidas manifestações de apoio, o que lhe dá confiança da vitória nas urnas no dia 1º de agosto.

“Eu estou muito grato por esse acolhimento do povo de Acorizal. A cada dia o 25 vem crescendo cada vez mais e as pessoas têm nos procurado, é muito gratificante”, disse.

Candidato a vice-prefeito, Maldo Sá (PP) destaca que não se arrepende em ter recuado de sua candidatura ao pleito para compor a chapa de Benna e reforçou que segue confiante na corrida eleitoral.

“Estou muito contente com os resultados até aqui. Está tudo acontecendo conforme havíamos previsto, um buzinaço humilde com o povo de Acorizal, que abraçou a nossa candidatura. Estamos trabalhando, pedindo voto de casa em casa e ao chegarmos aqui a militância nos chamou e com 10 minutos nos organizamos, sinal que o povo entendeu nosso recado e está com Benna e Maldo”, declarou.

A carreata teve início às 20h e percorreu as principais ruas e avenidas de Acorizal, respeitando os horários estabelecidos pelo decreto vigente.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X