Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

Juca chama Michelly de incoerente: “ficou na ânsia de defender o governador”

18/08/2022 - 20:36 | Atualizada em 18/08/2022 - 20:41

DA ASSESSORIA

Juca chama Michelly de incoerente: “ficou na ânsia de defender o governador”

Foto: Assessoria

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), afirmou que a vereadora Michelly Alencar foi incoerente ao dizer que culpa da ‘fila dos ossinhos’ seria da primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, candidata ao Governo de Mato Grosso, pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil de Esperança formada por PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade.

“Não tem outra palavra  para definir,  é absolutamente incoerente a fala da vereadora. Ela ficou na ânsia de defender o governador e extrapolou o limite da incoerência, porque a Marcia foi a melhor primeira-dama que Cuiabá já teve, com todo respeito as que já passaram, mas eu digo isso há três anos. Se hoje Cuiabá é exemplo nacional em ações sociais, é por causa dela. Temos programas que beneficiam milhares de pessoas, como o recente  lançamento de outro programa social, o ‘Cuiabá Prato Cheio’. Temos ações em prol das crianças órfãs, em prol das mulheres vítimas de violência doméstica, dos idosos, dos que estão em situação de rua, então é um desrespeito tentar macular a imagem de quem sempre trabalhou”, disse Juca.

Juca também afirma que a culpa da ‘fila dos ossinhos’ é exclusivamente da atual gestão do Governo do Estado  e ressaltou ainda que Cuiabá tem dado um suporte inimaginável aos municípios do interior que carecem de tudo, principalmente na Saúde.

“Nós temos um Estado tão rico, que arrecadou R$ 23 bilhões, um Estado  que é campeão de produção de soja, campeão na pecuária. Se Mato Grosso parar de fornecer alimentos, seja boi, seja soja, seja milho, seja o que for, o resto do país para. E é um absurdo nós termos uma fila de ossinho, isso é culpa de uma má gestão estadual, que não dá respaldo à Prefeitura  da Capital, porque não temos pessoas só  de Cuiabá que hoje estão naquela fila, são pessoas da Baixada Cuiabana. Cuiabá tem sido um suporte para Mato Grosso, principalmente na área da Saúde, é só ir no HMC que tem 45% de internação somente de municípios do interior do estado”, afirmou.

 
Clique aqui e siga-nos no Facebook.
 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X