Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Variedades

Dupla nacional de rappers, MD Chefe e DomLaike vão agitar a sexta cuiabana

Dupla nacional de rappers, MD Chefe e DomLaike vão agitar a sexta cuiabana

Foto: Divulgação

O final de semana será recheado de eventos em Cuiabá, e, uma das festas mais aguardadas é a ‘Maculosa’, com os artistas nacionais MD Chefe e DomLaike, que prometem entregar um baile funk trap, com elegância e boa música. A festa acontecerá nesta sexta (12), a partir das 22h, na Vitrinni Pub e Music. Os ingressos já estão à venda no site oficial da Vitrinni.

A festa promete excelência, elegância e qualidade no que se refere a música e estilos, pois estes sãs os fundamentos por trás da dupla de rappers MD Chefe e DomLaike. 

Certamente esta dupla dinâmica vai fazer os cuiabanos vibrarem e se divertirem muito com os vários hits que eles carregam na conta.

Além da dupla reconhecida nacionalmente, a festa contará com a presença de artistas e dj’s regionais.
Os valores custam a partir de R$80 o espaço Vitrinni (pista inteira), camarotes a partir de R$1.000 para 10 pessoas. Os ingressos promocionais de meia entrada ainda estão disponíveis, até esgotar o lote. 
No site constam os detalhes de valores, o que é incluso de consumação em cada setor, além do mapa da setorização de ambientes, etc.

Dividida em 3 ambientes: um espaço para shows, outro onde irá tocar diversos gêneros musicais e o Pub- Espaço para consumo de alimentos e bebidas, a casa tem capacidade de pelo menos 2 mil pessoas no local.
Localizada na avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, no Santa Cruz, em Cuiabá.

Clique aqui e siga-nos no Facebook.
 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X