Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem é acusado de bater na esposa com cabo de vassoura em Chapada dos Guimarães

08/08/2022 - 16:28 | Atualizada em 08/08/2022 - 16:34

DA REDAÇÃO

Homem é acusado de bater na esposa com cabo de vassoura em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução - Ilustração

Uma mulher de 27 anos procurou a Delegacia de Chapada dos Guimarães para denunciar o marido que teria lhe agredido fisicamente no Distrito de Água Fria. Ele foi preso pela Polícia Civil neste sábado (06), após diligências contínuas para apurar a ocorrência.

O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado no âmbito da violência doméstica e familiar. 

O fato teria ocorrido na sexta-feira (05), onde a vítima de 27 anos teria sofrido a agressão do marido após derrubar uma garrafa de pinga que o mesmo estava ingerindo. 

Segundo a Polícia Civil, o homem usou um cabo de vassoura, "o suspeito desferiu golpes na mulher, causando um corte profundo na região da cabeça, além de outros hematomas pelo corpo. Logo depois da agressão, o suspeito montou em um cavalo e saiu para comprar mais bebidas alcoólicas, ocasião em que a vítima aproveitou para fugir e pedir socorro", diz nota da PC.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico devido a gravidade do ferimento na cabeça e as outras lesões que apresentava no corpo.

O suspeito acabou sendo preso em uma fazenda na manhã de sábado.

"O agressor foi conduzido e interrogado pelo delegado Ricardo Franco acerca das acusações. Em seguida ele foi autuado em flagrante por lesão corporal em conformidade com a Lei Maria da Penha", concluiu a PC.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante do suspeito, pela prisão preventiva.

 
Clique aqui e siga-nos no Facebook.
 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X