Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil abre inquérito e afirma que vai aprofundar as investigações

Polícia Civil abre inquérito e afirma que vai aprofundar as investigações

Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil divulgou uma nota neste sábado (2) sobre o caso envolvendo o vereador Marcos Paccola (Republicanos), que matou o agente do sistema socioeducativo, Alexandre Miyagawa, na noite desta sexta-feira (1°) em Cuiabá.

Veja a íntegra da nota:
 
"A Polícia Civil, por meio da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi acionada para atender a ocorrência atrás do Restaurante Choppão. No local a vítima estava em óbito no meio da rua na posição decúbito dorsal. A vítima usava bermuda listrada e camiseta escura.

 A Perícia também esteve no local para os trabalhos periciais. Informações iniciais apontam como autor dos disparos o Tenente Coronel da PM Paccola.

Diligências preliminares foram realizadas no local dos fatos, sendo realizada perícias e levantamos, seguida de depoimentos de testemunhas e do interrogatório do militar Paccola, o qual se apresentou espontaneamente na DHPP.

Ao final dos depoimentos às autoridades policiais deliberaram por instaurar inquérito policial e aprofundar as investigações."


Clique aqui e siga-nos no Facebook.
 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X