Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

VÍDEO: Mulher diz que Paccola mentiu sobre morte e que não estava sendo ameaçada

02/07/2022 - 11:16 | Atualizada em 02/07/2022 - 11:48

DA REDAÇÃO

VÍDEO: Mulher diz que Paccola mentiu sobre morte e que não estava sendo ameaçada

Foto: Reprodução

A companheira do agente socioeducativo, Alexandre Miyagawa de Barros, morto na noite desta sexta-feira (1°), pelo vereador por Cuiabá, Tenente Coronel Paccola (Republicanos), afirma que o parlamentar mentiu na versão dada pela sua assessoria e à Polícia Militar.  A mulher é identificada como Janaina Sá, e diz que Paccola já chegou atirando. O crime ocorreu por volta das 19h, nas proximidades do Restaurante Choppão.

Paccola, por sua vez, afirma que o disparo ocorreu após ele presenciar Alexandre ameaçando a mulher com uma arma. Paccola teria dado voz de prisão e ordenado para que Alexandre soltasse a arma.

No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar foi narrado que a vítima teria esboçado uma reação contra o parlamentar e foi alvejado no local.

Janaina contesta essa versão, e disse nas redes sociais que Paccola já chegou atirando.

“Eu parei para um xixi aqui na porta da ASD (empresa de serviços tercerizados), e por azar do dia, Pacolla estava aqui no Bebida, Gelo e Carvão. Eu parei para fazer um xixi aqui na rua porque a gente ia no Choppão. Como a empresa é aqui, eu desci meio um pouquinho na contramão e parei o carro. Fiz o xixi e aí ele (Alexandre) veio fazer a cobertura porque a rua é deserta, né. Pacolla saiu da distribuidora de lá para cá já atirando nele. E não teve confusão de trânsito, Pacolla atirou nele”, declarou Janaina.

O presidente do Sindicato dos Profissionais do Sistema Socioeducativo, Paulo Cesar de Souza, esteve no local e fala sobre os tiros que atingiram o rapaz.

“Transpassou o braço, né, na parte do bíceps e tríceps. Na verdade, ele (Alexandre) era  bem forte. Uma bala atingiu as costas, primeiro tiro, acho, que deve ter sido nas costas e duas balas entraram logo abaixo da axila dele né...eu estava lá e presenciei onde os disparos entraram”, disse Souza.

Veja vídeo publicado por Janaína Sá.



Clique aqui e siga-nos no Facebook.
 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X