Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Seja um apoiador do portal; contribua para que o Olhar MT faça um jornalismo cada vez melhor

01/07/2022 - 16:33 | Atualizada em 01/07/2022 - 16:48

DA REDAÇÃO

Criado em março de 2021, em plena pandemia e com os impactos econômicos severos da crise sanitária, o Olhar MT transformou-se num veículo essencial e de referência. Em pouco tempo, passou a ser admirado por leitores e anunciantes que valorizam o jornalismo ético e propositivo.

Desde o lançamento, o projeto vem sistematicamente qualificando o seu conteúdo. Novas seções, novos colunistas e novas ferramentas digitais têm garantido uma audiência cada vez maior e uma experiência de navegação agradável.

Conteúdo analítico, plural e com notícia em tempo real.

Oferecer jornalismo de qualidade e independente exige empreendedorismo, comprometimento e investimento. É por isso que bons projetos no jornalismo precisam de suporte para o seu financiamento. O Olhar MT é uma plataforma sustentável, que cumpre rigorosamente as suas obrigações. É um portal que está em franco crescimento, buscando novidades e qualificando o conteúdo. 

Plataforma multimídia que pratica o jornalismo profissional fundamentado nas boas práticas da produção editorial, o veículo tem alternativas para contar com colaborações espontâneas de admiradores, seguidores, investidores e patrocinadores. Com um apoio mensal ou colaboração única, o internauta/leitor pode ajudar o Olhar MT a manter o projeto inovador desta startup.

Uma das opções é fazer um PIX, de qualquer valor, para 41.155.215/0001-69. A colaboração pode ser única ou mensal.

O valor investido, além de financiar o projeto, permitirá melhorias contínuas na própria plataforma, melhorando a navegabilidade, ampliando o alcance e tornando o portal ainda mais funcional e dinâmico. Esse canal de valorização é transparente e seguro. O número do PIX é o CNPJ do Olhar MT. Dúvidas podem ser esclarecidas no WhatsApp (65) 9 9262-8328.

Propaganda e conteúdos patrocinados

Olhar MT disponibiliza diferentes formas de apoiar e fortalecer o crescimento de sua marca em ambiente digital. As opções vão desde banners até marketing de conteúdo, parceria para desenvolvimento de projetos, informes publicitários, conteúdos em áudio e vídeos, e muito mais. Entre em contato pelo e-mail comercial@olharmt.com.br ou pelo WhatsApp (65) 9 9262-8328.

Compartilhe as informações

O Olhar MT é uma empresa de jornalismo digital pautada pela credibilidade e independência. Uma iniciativa inovadora, um portal de informação que oferece reportagens exclusivas, conteúdo analítico, diversificado, temas interessantes, tudo com a curadoria de quem entende de notícia.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X