Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Processo de regularização fundiária do bairro Bela Vista entra na fase final

Processo de regularização fundiária do bairro Bela Vista entra na fase final

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, reuniu-se nesta terça-feira (28) com os moradores do bairro Bela Vista para discutir o processo de Regularização Fundiária.
Para o líder comunitário e secretário Municipal de Esporte e Lazer, Mauro de Paula, “a conquista do documento dos imóveis do bairro é um sonho que está sendo realizado, e agradece ao prefeito Osmar Froner por proporcionar essa alegria para todos os moradores”, disse.

Já o secretário municipal de Planejamento, Aislan Galvão, explicou para os moradores do bairro o andamento do processo de regularização fundiária do bairro Bela Vista, e afirmou que a documentação do bairro já está registrada no cartório e que agora a Secretaria Municipal de Planejamento passa a receber os documentos pessoais dos moradores. 

“O Programa de Regularização Fundiária já alcançou os bairros Santa Elvira, Bela Vista, Sol Nascente, Vista Alegrem Cohab Véu de Noiva e Nova Chapada. A documentação do bairro Vista Alegre já foi para o cartório para registro, assim como a do bairro Nova Chapada. No próximo dia 05 de julho a reunião será no bairro Sol Nascente, e posteriormente no bairro Santa Elvira”, completou Galvão.

Além da zona urbana, a Prefeitura, em parceria com o Instituto de Terras de Mato Grosso - Intermat, está regularizando as comunidades da Vila Manequinho (Água Fria), Jangada Roncador e Rio da Casca. O secretário lembra que no dia 08 de julho a Prefeitura e o Intermat realizará uma reunião na comunidade de Jangada Roncador para também tratar da regularização Fundiária.

O prefeito Osmar enfatiza que a regularização fundiária “é um compromisso da gestão Osmar Froner e Carlinhos, assumidos no Plano de Governo apresentado para a população, que além da segurança jurídica, leva dignidade para a população e valorização de nosso município. E que esse trabalho envolve toda a Prefeitura, Gabinete, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Agricultura e Procuradoria”, concluiu.

Clique aqui e siga-nos no Facebook.
 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X