Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

Vereador ataca jornalistas da Capital: "A mídia de Cuiabá é toda vendida"

23/06/2022 - 17:33 | Atualizada em 23/06/2022 - 17:47

DA REDAÇÃO

Vereador ataca jornalistas da Capital:

Foto: Reprodução

O vereador de Cuiabá, Dr. Luiz Fernando (Republicanos), atacou a imprensa na sessão da Câmara Municipal na última terça-feira (21) ao dizer que a mídia de Cuiabá é toda vendida. No entanto, diante da repercussão negativa da sua postura, agora diz que está arrependido.

Em nota, o parlamentar pediu desculpas aos jornalistas de Cuiabá e aos meios de comunicação, por ter proferido uma fala infeliz.

"Eu realmente exagerei, generalizei. A imprensa é um dos pilares da democracia, é por meio dela que as pessoas podem trocar informações individualmente ou de maneira geral. Reconheço e lamento que saí do contexto, no momento em que estava alertando sobre o colapso que a saúde da nossa Capital pode entrar se acaso não ocorrer a contratação urgente de profissionais da área nos próximos dias", diz trecho da nota.

Ao ser repudiado pela imprensa, agora diz que "em todas as classes profissionais, existem pessoas sérias e algumas que faltam com a verdade. Isso não poderia ser diferente nos meios de comunicação".

"Então, eu errei no momento em que generalizei dizendo que toda a mídia de Cuiabá era vendida. De verdade, peço desculpas à classe e me coloco a inteira disposição para contribuir com a valorização destes que são os responsáveis pela informação de qualidade da nossa cidade", finalizou.

 
Clique aqui e siga-nos no Facebook.
 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.

 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X