Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Destaques

Mulher fratura braço ao bater moto em buraco e cair no Noise Curvo em Várzea Grande

16/06/2022 - 17:42 | Atualizada em 17/06/2022 - 20:35

MÁRCIO SANCHES - DA REDAÇÃO

Mulher fratura braço ao bater moto em buraco e cair no Noise Curvo em Várzea Grande

Foto: Wallmir Santana - Olhar MT

Uma motociclista fraturou o braço após passar por um buraco na noite desta quarta-feira (15) em Várzea Grande. O acidente aconteceu na rua dos Antúrios, no bairro Residencial Noise Curvo (região do grande Cristo Rei). Esse é o segundo caso de acidente envolvendo buracos nesta semana no bairro. 
 
A vítima trafegava pela via quando passou com a moto sobre o buraco, que não tinha sinalização. Ela perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo um grave ferimento no braço direito.

Moradores da rua escutaram o barulho do acidente e prestaram os primeiros socorros à motociclista, que em seguida foi encaminhada para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o acidente, moradores relataram que após perder o controle da moto a vítima quase bateu em um caminhão que seguia em sentido contrário.

A mulher também teve prejuízos financeiros, sendo que a moto teve peças riscadas ou quebradas. Por causa dos ferimentos, agora ela vai precisar ser afastada do trabalho.

FALTA DE SINALIZAÇÃO

O trecho onde está localizado o buraco está escuro e não havia nenhum tipo de sinalização no buraco.

Os moradores da rua Antúrios reclamam que a  via era sossegada até que virou acesso principal para o bairro Parque do Lago.
 
"Peço que a prefeitura tenha mais atenção com as obras, porque o correto é fechar ou fazer a limpeza do local. Essa rua era tranquila, mas agora virou uma avenida, pois dá acesso ao Parque do Lago e tem grande tráfego de veículos nos horários de pico. Além disso, agora ela também se tornou rota de caminhões e transporte coletivo. A malha viária não foi feita para suportar esse tráfego pesado. E falta de sinalização corrobora com a imprudência e alta velocidade dos veículos. Com o excesso de peso, a rua está ficando toda esburacada. Pedimos providências do prefeito Kalil Baracat”, disse Antônio Reis.
 
“Quando é para multar os motoristas, por qualquer coisa multam rapidinho, mas quando se trata da administração municipal, falta responsabilidade e consciência. O que eu fiquei indignada foi porque quem mora ali, precisa passar pelo local, então como deixam cheio de buraco. Bastante gente já caiu ali pelo que comentaram", destaca outro morador, que preferiu não se identificar.

OUTRO LADO

O Olhar MT tentou fazer contato com a Assessoria da Prefeitura de Várzea Grande, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos retorno.

Clique aqui e siga-nos no Facebook.
 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X