Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

Sancionada lei que nomeia academia ao ar livre de "Academia Vereador Berimbau"

Sancionada lei que nomeia academia ao ar livre de

Foto: Wallmir Santana - Olhar MT

A Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães aprovou e o Poder Executivo Municipal sancionou uma lei que faz homenagem póstuma ao ex-vereador Ailto Fernandes de Oliveira (PSB), o Berimbau, falecido em 9 abril de 2021, vítima da Covid-19.

Uma praça esportiva, com academia ao ar livre, que será inaugura nos próximos dias na avenida Homero Mouser, no centro de Chapada dos Guimarães, será denominada de ‘Academia Vereador Berimbau’.

A lei entrou em vigor na data de sua publicação, 17 de maio de 2022, e uma placa de identificação vai ser fixada na praça.

Berimbau iniciou sua carreira política em 2012, onde na ocasião foi eleito vereador com 303 votos. Parlamentar atuante, homem querido por todos, foi reconduzido à Câmara Municipal em 2020, com 247 votos.

Em março de 2014 licenciou-se do cargo eletivo para assumir a Secretaria Municipal de Esporte neste município, onde trabalhou incansavelmente para proporcionar lazer e diversão aos nossos munícipes.

"Como forma de homenagear este homem, que muito contribuiu para com o desenvolvimento e engrandecimento do nosso município, enquanto cidadão, legislador e junto a administração municipal, é que convidei os vereadores a aprovarem a proposição ora apresentada", justificou Dudu.

 
Clique aqui e entre em nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook.

Clique aqui e siga nosso TWITTER.

Clique aqui para entrar em nosso canal no Telegram.


 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X