Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

​PT aprova 13 pré-candidatos a deputados estaduais e volta a barrar Tigresa Vip

​PT aprova 13 pré-candidatos a deputados estaduais e volta a barrar Tigresa Vip

Foto: Reprodução

A atriz pornô Ester Pessatto, a “Tigresa Vip”, foi mais uma vez “barrada” pelo Partido dos Trabalhadores e ficou de fora da lista de 13 pré-candidatos a deputados estaduais da sigla. Os pré-candidatos foram homologados durante encontro ocorrido neste domingo (29).
 
Ester chegou a anunciar sua pré-candidatura à Assembleia, mas em meio à uma polêmica teve sua filiação sendo suspensa. Mas, acabou revertendo a decisão do partido na Justiça Eleitoral.
 
O encontro de domingo contou com a participação e votação de 138 delegados e foram definidos como o do deputado estadual Lúdio Cabral, o presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco; o ex-prefeito de Juína, Altir Peruzzo; a vereadora por Cuiabá Edna Sampaio; o presidente da CUT, Henrique Lopes; e a vereadora por Sinop, professora Graciele; para concorrem às vagas na Assembleia Legislativa.
 
Já para a disputa à Câmara Federal, foram homologados os seguintes nomes: deputada federal Rosa Neide; o do ex-juiz federal Julier Sebastião; o ex-candidato a vereador de Lucas do Rio Verde, Adriano Plácido; e o presidente da Fetagri, Nilton Macedo.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X