Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Esportes

Nova Mutum domina fora de casa e vence o Gama, em Brasília

Nova Mutum domina fora de casa e vence o Gama, em Brasília

Foto: Assessoria

O Nova Mutum venceu, neste sábado (26), o Gama (DF), por 3 a 0, e conquistou o seu primeiro trinfo como visitante em uma competição nacional. No estádio Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal, o Azulão fez grande partida e chegou assim aos seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogo – o primeiro gol do Nova Mutum saiu logo aos cinco minutos. Em cobrança de falta, Gustavo Nogy surpreendeu o goleiro Douglas Silva e fez 1 a 0 para a equipe mato-grossense.

Aos 37 minutos, após lançamento, Abner foi muito inteligente. Com um leve toque com o ombro, o atacante tirou do marcador e avançou em velocidade. Cara a cara com o goleiro, ele foi frio para chutar no canto e fazer 2 a 0.

Já na etapa final, aos 31 minutos, o Nova Mutum fez mais um. Após ótima jogada pelo lado esquerdo, Romário Simões só apareceu para, oportunista como o xará, fazer o terceiro do jogo: 3 a 0.

Com a vitória, o Nova Mutum chegou aos seis pontos no grupo 5 e está em 4º. O time volta a campo no dia 4 de julho, às 15h, contra o União Rondonópolis, no Valdir Doilho Wons.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/esportes/nova-mutum-domina-fora-de-casa-e-vence-o-gama-na-serie-d-do-brasileiro/

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X