Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política e Poder

Mecânico que matou Igor e Marcelene em acidente ganha liberdade provisória

Mecânico que matou Igor e Marcelene em acidente ganha liberdade provisória

Foto: Reprodução

Vai ganhar liberdade provisória o mecânico Jefferson Nunes Veiga, preso por matar Igor Pereira Rafael dos Santos, 22 anos, e Marcelene Lucia da Silva Pereira, 39 anos, em um acidente na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. O acidente aconteceu no dia 08 de abril, e a decisão é do juiz Murilo Moura Mesquita, da 1ª Vara Criminal do município. Foi estipulada fiança superior a R$ 48 mil.

Jefferson dirigia um veículo Toyota Corolla que atravessou o canteiro central da avenida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Toyota Etios onde estavam as vítimas.

O acusado foi preso em flagrante e no dia 10 teve a prisão em flagrante convertida em preventivo.

"O acusado Jefferson Nunes Veiga e sua defesa para que recolham a fiança arbitrada em segunda instância no valor de R$ 48.480,00 (quarenta e oito mil e quatrocentos e oitenta reais), autorizada a apresentação em bens móveis e imóveis (CPP, arts. 330 e 336), com ônus judicial perante o DETRAN [veículo] ou Cartório de Registro de Imóveis [casa]”, diz trecho de decisão do juiz.

No dia do acidente, Igor, motorista de aplicativo, transportava Marcelene Lucia e a filha dela, de 5 anos. Com o impacto, Igor e Marcelene morreram no local, e a criança foi socorrida com vida.

Testemunhas disseram à polícia que Jeferson estaria embriagado. Na ocasião, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X