Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Agronegócio

Expoagro está de volta e terá quatros shows nacionais; veja a programação

10/05/2022 - 16:02 | Atualizada em 11/05/2022 - 12:20

DO FOLHAMAX

Expoagro está de volta e terá quatros shows nacionais; veja a programação

Foto: Divulgação

A 54° edição da Expoagro, atração que reúne milhares de pessoas, estará de volta após cinco anos sem a realização de eventos com shows nacionais. A exposição que conta com rodeios, feiras técnicas, venda de bovinos e paineis voltados para  agronegócio acontecerá entre os dias 04 e 09 de julho.

As atrações para o "público em geral" começam a partir do dia 7, quando haverá abertura do rodeio e o primeiro show nacional. O show que "abrirá" a exposição será do cantor Zé Felipe, destaque no ritmo pisadinha, que tem feito sucesso nos últimos anos.

Alguns hits do cantor são 'Toma Toma Vapo Vapo' e 'Revoada no Colchão'. O segundo dia de atrações nacionais será de muito pagode, com Dilsinho, sucesso com a música 'Péssimo Negócio'.

Ainda no dia 8 de julho, subirá ao palco principal da Expoagro o grupo Sorriso Maroto. O encerramento das atrações será no sábado, dia 9 de julho.

A dupla sertaneja Henrique e Juliano, que emplacou diversos sucessos nos últimos anos, será a atração principal. Atualmente, a música sensação da dupla é 'A Maior Saudade', do album Manifesto Musical, lançado neste ano.

A Expoagro é organizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá em parceria com a Musiva.



Clique aqui e faça parte no nosso grupo no Whatsapp.

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook, acompanhe as notícias.

Clique aqui e siga a gente no TWITTER.

Clique aqui se preferir entrar em nosso canal no Telegram.
 

Informe Publicitário

 
Sitevip Internet
X